quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia da Garrafa

Como não poderia deixar de ser, o nosso Primeiro Dia da Garrafa gerou muitas pérolas. Algumas delas eu nem lembro mais qual o sentido... mas lá vai!

"Como faço para partir o limão em quatro?"
Ana Carolina, partindo limão para a tequila

"Peraí, deixa eu por mais gelo. Mas cadê o gelo?"
Ana

"Volta pra trás."
Talita

"Não, eu sou vegetariana!"
Patrícia, explicando porque não poderia morder o Gabriel

"Unha cresce mais rápido que o cabelo, porque você corta a unha toda semana, o cabelo não."
Patrícia

"O cabelo é anti-descabelamento!"
Quem falou isso???


9 comentários:

  1. Talita, descobri quem falou esse negócio da unha e do cabelo...rsrs
    Bem q eu não lembrava de ter dito essas excelentes palavras! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar q essa pessoa é a Pat!

    ResponderExcluir
  3. Eu não falei nada de estranho, tá vendo como eu tava NORMAL!

    ResponderExcluir
  4. Só suas pernas q não estavam normais, né? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tem uma sua tb! Só não foi postada....
    Ainda...

    ResponderExcluir
  6. Ok Ana, vou corrigir a autoria então! rs...
    E a do "anti-descabelamento", alguém sabe quem falou?
    Ah Mariana, vc pode não ter falado nada de estranho, mas escreveu... kkk

    ResponderExcluir
  7. É, só as minhas pernas que estavam estranhas no dia, o resto super normal! Ixi! eu escrevi mesmo... então, minhas pernas e minhas mãos estavam esquisitas. Mas agora é só mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Não lembro quem disse "anti-descabelamento". E acho que devemos sair mais para termos mais coisas para escrever no caderninho e fazer um outro dia da garrafa com a trilha sonora combinada Talita!

    ResponderExcluir