sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Curtas

A gente viu poucos curtas, mas eu já gostei de alguns. São estes:

A Nona Vítima 




Pode Piorar


Os links vão para os trailers, eu ainda não procurei os completos...

Só pra ter uma imagem

eu quis colocar esse poster do filme bonito que a gente viu!

Manotas - Nova Concorrente

Pois é! Nessa viagem, riu muito também quem andou perto da Isabela e do Bruno, porque como todo mundo sabe a minha querida irmã, é a melhor em todas as coisas que ela faz ou que qualquer outra pessoa possa tentar fazer. E na viajem, o Bruno tava sempre perto para lembrar a nós todos disso.
A parte mais legal que eu achei foi quando na estação de trem, eu desviei os trilhos. A Isabela disse:
- Nossa! Não sabia que era tão fácil e que qualquer um podia fazer isso!
Ela foi tentar fazer o mesmo e continuou tentando por uns 10 minutos, até que depois de muita força e muitos urros, ela conseguiu!!
Aê pequenina!! 
Eu ri demais, pra variar! E tô rindo ainda...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tiradentes

Povo bonito foi muito bom os dias em Tiradentes e Resende Costa com vocês. Eu andei um pouco mal no início de quando fui pra lá, mas foi um caso a parte e não merece mais ser comentado.
Pelo que falaram o ano passado foi bem melhor, esse ano ficou mais desorganizado e tal, eu nem sequer vi nenhum curta e quase que não vejo nada de nada com aquelas filas quilométricas. Mas a companhia sempre vale a pena e vocês são ótimos. Eu ri pra caramba, ainda mais com os comentários exagerados da Alinne, ou Zé como preferirem. Mais uma vez falei dela e ela nem anda por aqui.
Não ficamos muito juntos em Tiradentes também, mas acho que não fomos muito felizes com a programação que tinha nos dias que fomos também.
No mais, temos que sair de novo.

Voltamos

O caderninho anda meio abandonado, mas eu nem posso falar muito, porque eu mesma nem escrevo.
Precisamos de sair mais para termos mais manotas para colocar aqui, como em Tiradentes por exemplo. Quais foram?
A maioria deve ter sido da Alinne né, mas ela nem anda por aqui. hehehe
Agora tenho muito o que falar, para que todos parem de me zuar. Teve gente que andou fazendo coisas parecidas com as minhas. Estão lembrados quando falei no DG que eu estava bem e tinha noção de tudo o que eu estava fazendo e só minhas pernas que não me obedeciam? Pois então, vocês me encheram e ainda me zoam, mas agora a Talilita me entende, né Talilita? Só deu a Talita falando "Minha cabeça está boa, só o meu corpo que não." Foi tipo isso. Mais uma para ver luzes ai. =D

Manota da Isabela

Aqui em casa contando para minha mãe e pra mim quando ela passou mal em Tiradentes, disse que se sentiu mal e tomou água.
Minha mãe perguntou:  - Água gelada? e a Bela respondeu: - Não, água seca.
hehehe
Água seca?! Mais uma doida na família...

O sítio do vovô

O sítio do vovô... olê ia ô
O sítio do vovô olê ia ô
...
Nessa casa tem quarto o que quarto belo quarto, aiaiai que amor de quarto.
O quarto na casa a casa no sítio, o sítio do vovô olê ia ô....
... couxa
... flor
... abelha
... asa
... risco
... pigmento
... molécula
... átomo

Não animei que escrever ela toda, mas creio que vocês vão saber cantar.

Uma música simples criada pelas autoras belas, inteligentes, elegantes, criativas, verdadeiras DIVAS : Ana, Talita e Mariana no sítio do vovô.
Em homenagem ao maior fã delas e da música Emílio Palote.
Para não esquecermos da ordem, está aqui, publicada!

Estrela no chão

Não temos muita participação nessa frase manoteira que vou postar, pois ela surgiu quando eu, Ana, Bruno e Pati fomos acampar na Serra da Canastra, então, só nós presenciamos essa ótima cena. 
Conhecemos dois meninos por lá, o João Pedro e o Matheus. Em uma noite, do lado de fora das barracas deitados na grama e olhando para o céu, tinha o João que estava deitado ao contrário, de cara na grama, quando perguntamos o que estava fazendo disse: "Estou procurando estrelas." Tá né, acabou que ficou conhecido como João Pedro o cara que procurou estrelas olhando para baixo. Tem até a data aqui no meu bloco de anotações, 25/06/2011.
Escrevendo agora talvez não tenha sido tão engraçado como foi na hora, mas isso serve também para ficarmos felizes, afinal, existe pessoas piores que a gente, ou pelo menos iguais. hehe
Amo vocês!

Histórias

"A gasolina está piscando...." Mariana

Essa foi apenas mais uma das minhas falas que saem sem querer e em voz alta, ai já era. Não lembro quando e nem onde falei isso, provavelmente foi no carro da Ana, afinal ela que gosta de altas aventuras, como ir para Sabará sem carteira de motorista, nem documento do carro, nem dinheiro ou cartão com a gasolina no vermelho e subir para onde o celular nem tem sinal. hehehehe
Falando assim que eu vejo a gravidade de que foi a coisa toda, mas essa é outra história.
Pensando bem, o caderninho pode ter histórias também, não só frases, o que acham?

Para voltar a ativa

Andei vendo uns rascunhos que não foram publicados, achei uma coisa escrita no meu bloquinho de anotações, e vou colocar aqui para manter o blog vivo.