sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manotas - Nova Concorrente

Pois é! Nessa viagem, riu muito também quem andou perto da Isabela e do Bruno, porque como todo mundo sabe a minha querida irmã, é a melhor em todas as coisas que ela faz ou que qualquer outra pessoa possa tentar fazer. E na viajem, o Bruno tava sempre perto para lembrar a nós todos disso.
A parte mais legal que eu achei foi quando na estação de trem, eu desviei os trilhos. A Isabela disse:
- Nossa! Não sabia que era tão fácil e que qualquer um podia fazer isso!
Ela foi tentar fazer o mesmo e continuou tentando por uns 10 minutos, até que depois de muita força e muitos urros, ela conseguiu!!
Aê pequenina!! 
Eu ri demais, pra variar! E tô rindo ainda...

Um comentário:

  1. hehehe Não tem como não rir com a Bela e agora a campeã de manotas é ela e não eu.

    ResponderExcluir