quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tiradentes

Povo bonito foi muito bom os dias em Tiradentes e Resende Costa com vocês. Eu andei um pouco mal no início de quando fui pra lá, mas foi um caso a parte e não merece mais ser comentado.
Pelo que falaram o ano passado foi bem melhor, esse ano ficou mais desorganizado e tal, eu nem sequer vi nenhum curta e quase que não vejo nada de nada com aquelas filas quilométricas. Mas a companhia sempre vale a pena e vocês são ótimos. Eu ri pra caramba, ainda mais com os comentários exagerados da Alinne, ou Zé como preferirem. Mais uma vez falei dela e ela nem anda por aqui.
Não ficamos muito juntos em Tiradentes também, mas acho que não fomos muito felizes com a programação que tinha nos dias que fomos também.
No mais, temos que sair de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário