quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Voltamos

O caderninho anda meio abandonado, mas eu nem posso falar muito, porque eu mesma nem escrevo.
Precisamos de sair mais para termos mais manotas para colocar aqui, como em Tiradentes por exemplo. Quais foram?
A maioria deve ter sido da Alinne né, mas ela nem anda por aqui. hehehe
Agora tenho muito o que falar, para que todos parem de me zuar. Teve gente que andou fazendo coisas parecidas com as minhas. Estão lembrados quando falei no DG que eu estava bem e tinha noção de tudo o que eu estava fazendo e só minhas pernas que não me obedeciam? Pois então, vocês me encheram e ainda me zoam, mas agora a Talilita me entende, né Talilita? Só deu a Talita falando "Minha cabeça está boa, só o meu corpo que não." Foi tipo isso. Mais uma para ver luzes ai. =D

4 comentários:

  1. Eu acho que foi uma coisa mais ou menos assim: "Eu tô tonta só no corpo, na cabeça, não"
    ou "Só meu corpo que tá tonto, minha cabeça não"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk O legal é que você admite Talilita! Mas eu concordo contigo.

    ResponderExcluir